sexta-feira, 4 de maio de 2012

Parabéns para ELAS!


Hoje, 04 de Maio, é o dia do aniversário de minha sobrinha amada Isabella Germano, e para ela desejo os melhores votos de felicidades, saúde, paz, alegria, e que ela continue trilhando esse belo caminho por onde ela está seguindo, que com certeza colherá os melhores frutos, e aqui deixar o meu abraço carinhoso, a minha ternura, e dizer-lhe que cada vez mais ela me encanta com a sua maneira toda especial de ser, e dizer também que titio a ama muito, e que pede a Deus todos os dias para ela triunfar na vida. Feliz Aniversário, Isabella!

Também quero enviar aquele abraço a Ingrid Lins pelo seu aniversário no dia de hoje, e desejar-lhe as melhores coisas dessa vida, que Deus te ilumine, e te guie ao encontro da realização dos seus sonhos, e que hoje e sempre você seja muito feliz. Cumprimentos especiais do blog Umarizal Em Dia!

Um comentário:

  1. Minha filha querida, desejo toda felicidade do mundo pra vc!!! Que Deus lhe ilumine sempre...... Mil beijos!!!!! TE AMO MUUUUUUIIIITO!!!! Painho Edinho Delfino

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.