terça-feira, 1 de maio de 2012

MAIO, mês da ALEGRIA!

 
Quando o mês de MAIO chega os corações batem no mesmo compasso que os atabaques das bandas baianas, que encantam o mundo inteiro com seu ritmo envolvente, seu axé afetuoso, e sua vibração calorosa.

O mês de MAIO, que já tradicionalmente era conhecido como o mês das noivas e das mães, ganhou mais uma comemoração todo especial, o mês de MAIO também é o mês do UMARIZAL-FEST, que num estilo contagiante une gerações, une vibrações, une emoções, une principalmente um POVO FELIZ, que gosta de cantar e dançar sob o comando de atrações que nos fascinam, que nos rementem a um estado de graça, de harmonia, somado ainda a muita efervescência, que toma de conta de toda uma cidade, e por que não dizer de um ESTADO.

São dias que nossas almas ficam mais leves, aonde todos abrem seus corações para receber os visitantes, foliões, micareteiros, que querem curtir um evento seguro, tranquilo, organizado, e feito justamente para quem gosta de ser feliz.

No bloco e nos camarotes é evidente a satisfação popular nesse momento de confraternização, onde o nosso interesse é simplesmente um só, o de ser FELIZ e, o de lhe fazer FELIZ.
Por isso, junte-se a nós e venha curtir um evento de verdade.

 
Tudo sobre o UMARIZAL-FEST:

 
Nesta nona edição, o Umarizal Fest traz três grandes atrações: Na sexta-feira, 11, a swingueira do pagode baiano do Parangolé abre o evento, com um show que já é bastante esperado pelo público. No sábado, 12, é a vez de a banda Babado Novo voltar a comandar o trio elétrico da micareta de Umarizal. Já no domingo, pela primeira vez no evento, é a vez da Banda Grafith, que tem sido atração confirmada nas melhores micaretas da região.

Sempre realizado no final de semana do Dia das Mães, a micareta reúne os filhos ausentes da própria cidade e também foliões de outras localidades do estado. Considerada uma das maiores e melhores do interior do Rio Grande do Norte, o Umarizal Fest se destaca principalmente pelo corredor de camarotes que é montado no evento, que só na edição de 2011, foram mais de 80.

Liderada pelo cantor Léo Santana, a swingueira do Parangolé já conquistou diversos títulos como Música do Ano, pelos Melhores do Ano da Globo, com o sucesso “Rebolation”, e foi eleita, por várias vezes, como melhor banda do Carnaval de Salvador, sempre emplacando sucessos como o próprio “Rebolation” e “Tchubirabirom”.

Pela primeira vez no Umarizal Fest, a banda Parangolé trará todo o swingue e alegria do pagode baiano ao evento: “O Parangolé está presente em todos os grandes eventos do Brasil, e já passou pelas melhores micaretas da região, e claro, que não podia ficar de fora do Umarizal Fest em 2012.” Comentou Aílton Farias, diretor do evento.

 
Com novo projeto, encabeçado pela bela e talentosa cantora Marielle Antunes, o Babado Novo é uma das mais novas apostas do Axé Music baiano. Ex-cantora da banda Sarypa, Marielle Antunes foi convidada para comandar o vocal do Babado Novo após o Carnaval 2012, depois da saída de Igor Di Ferreira. 

“Marielle Antunes é uma das gratas revelações do Axé Music baiano. Sua voz marcante e de boa entonação lembra bastante a voz da cantora Alinne Rosa da banda Cheiro de Amor, sem falar que ela, a Marielle, já foi bastante elogiada pela rainha do axé, Daniela Mercury.” Comenta Gorgonho Santos, um dos organizadores do evento.


Atração do domingo da micareta de Umarizal, a Banda Grafith é uma das bandas potiguares de maior sucesso. Com um repertório repleto de muita swingueira e axé, a Banda Grafith já se tornou atração carimbada nas maiores e melhores micaretas do Rio Grande do Norte. Em 2011, no Carnatal, a maior micareta do Brasil, a Banda Grafith se destacou por ter arrastado o maior bloco de todo o evento, levando ao delírio o público presente, e ainda lançando a música “Enfica”, que fez e ainda faz parte do repertório de muitas outras bandas pelo Brasil a fora.

Os abadás continuam a venda através do site www.micompre.com em até 6x sem juros nos cartões de crédito.

Pontos de Venda:  
                              
Umarizal – Sede do Umarizal Fest (Próximo a Churrascaria Vai e Vem) – 9656-2345
Martins – Erica Onofre (Imperatriz Artesanato) – 9978-4527
Lucrécia - Naldinho - 9666 8990

Um comentário:

  1. Bom dia, Júnior e Rosangela, tô passando´primeiro para agradecer, pela postagem do dia 1º de maio, amei...origa pelo carinho da atenção s para parabenizar por essa publicação, que tá simplesmente linda um abraço

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.