quarta-feira, 2 de maio de 2012

Happy Birthday!


Parabéns para o umarizalense Cyro Almeida pelo seu aniversário no dia de hoje, 02 de Maio. Atualmente  ele se encontra na França, onde estudou Doutorado - Antropologia na instituição de ensino Université François Rabelais, e mais, fala Português brasileiro, Língua castelhana, Inglês americano e Língua francesa. Filho dos meus queridos amigos Cilene e Cascimiro, Cyro é mesmo uma bagagem de cultura, gentileza e poesia. Votos de muitas felicidades, saúde e paz!

Um super Feliz Aniversário para Hildênia de Cássia Oliveira, competente profissional da Educação, que no dia de hoje está de idade novinha em folha. Felicitações do blog Umarizal Em Dia, com votos dos melhores desejos! 

Também de idade nova hoje, meu estimado primo Cleiton Cardoso para quem envio os melhores votos de paz, saúde, harmonia e muitas felicidades!

Um comentário:

  1. Hildenia meus parabens e muitas felicidade e, que Deus nunca tire de vc esse sorriso lindo que vc tem e também a sua beleza te abimiro e espero um dia ter vc do meu lado beijos de um adimirador secreto

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.