quinta-feira, 10 de maio de 2012

Isso é bom!


O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte por seu órgão executivo em exercício na Promotoria de Justiça da Comarca de Umarizal, expediu recomendação Objetivando a adoção imediata pela Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, de medidas de segurança e reforço policial para o Município de Umarizal, em especial durante a realização do evento denominado “UMARIZAL FEST 2012”.

De acordo com a recomendação, a solicitação visa coibir ações criminosas, as quais vêm ocorrendo com frequência nos últimos meses.

A solicitação considera ainda os homicídios que em Umarizal “contabiliza, já neste ano de 2012, nada mais, nada menos do que 04 (quatro) homicídios, sendo que 03 (três) destes crimes foram efetuados em menos de 72 (setenta e duas) horas”.

Pelo considerado, a recomendação pede ao I. Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva que adote, de imediato, toda e qualquer medida administrativa necessária a fornecer à Cidade de Umarizal/RN, durante todo o período do evento “UMARIZAL FEST 2012”, com início em 11 de maio e término em 13 de maio de 2012, REFORÇO POLICIAL, com quantidade suficiente de efetivo policial, viaturas, equipamentos e armamento necessários ao pleno funcionamento do policiamento ostensivo, a fim de possibilitar de forma eficaz a atuação da polícia militar e coibir eventual ação criminosa.

A promotoria requisitou ainda que resposta a recomendação num prazo de 48 horas dada a urgência da situação, acerca do contido no presente ato, sob pena de adoção das medidas legais cabíveis.

Fonte: http://www.ranielegomes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.