domingo, 20 de maio de 2012

"Firme e Forte" diz vice-prefeito Mano sobre sua pré-candidatura a prefeito de Umarizal


O vice-prefeito Carlindson Onofre, o “Mano” do DEM, disse que continua pré-candidato a prefeito de Umarizal nas eleições municipais 2012. Em entrevista na rádio FM Vida na cidade de Martins-RN na tarde dessa sexta-feira (19), Mano disse que não está preocupado com a notícia divulgada pela oposição sobre ele não poder ser candidato nas eleições desse ano por pendências em contas na justiça. “Isso não me preocupa até porque já foi feita uma consulta com uma pessoa lá de dentro do tribunal, essa pessoa ligou pra mim e [ele disse] que não consta nada que gere inelegibidade” Informou Mano. Segundo documentos divulgados pela oposição, Mano estaria inelegível nas eleições municipais desse ano por ter sido condenado no Tribunal de Contas por desvio de verbas da Câmara Municipal de Umarizal no ano de 2006. Com documentos em mãos, o vice-prefeito explicou que não está inelegível. “O que saiu foi apenas uma condenação por falta de entrega de documentação dentro do prazo da prestação de contas” Explicou. “No meu caso eu estou enquadrado no inciso primeiro no artigo um da lei orgânica do Tribunal de Contas, apenas houve a questão da fata de [cumprimento] de prazos na entrega da prestação de contas. Eu não gerei dano ao erário público, como diz os outros incisos, não houve alcance de dinheiro e nem desvio de dinheiro público. Por tanto se não houve dano ao erário público e o meu nome não vai estar na lista do Tribunal de Contas incluído por inelegibilidade” Destacou Mano. Tranquilo, Mano disse ainda que todas as providências estão sendo tomadas para regularizar sua situação e que vai provar que é o pré-candidato da situação. Com fé em Deus, e na lei dos homens, dia 03 de Junho, saindo a lista do Tribunal, eu vou provar principalmente para aqueles que usam de má fé, que Mano continua firme e forte, pré-candidato a prefeito de Umarizal", afirmou.

Fonte: Edição: Leo Silva - uzlemfotos@hotmail.com / leounderworld@hotmail.com - Umarizal em Fotos - O Retrato da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.