domingo, 23 de agosto de 2009

Feliz Aniversário!

O Maçom

Parabéns para o maçom João Bosco Rodrigues que comemora com familiares e amigos mais um ano de vida cercado de conquistas, vitórias e muitos planos para o futuro.

João Bosco é um maçom de absoluto respeito em nossa cidade, fez da maçonaria sua segunda casa, dedicando-se de corpo e alma para que aquela instituição se transformasse numa instituição de grande respeito na nossa comunidade, e conseguiu somado a dedicação de outros parceiros que compõe a Loja Maçônica Estrela do Oeste.

Bosco divide suas atenções há alguns anos entre Umarizal e Mossoró, sendo ele um dedicado bancário da Caixa Econômica Federal, e carrega no seu currículo a experiência de ter sido gerente de quando em Umarizal tinha agência da citada instituição financeira.

Na atualidade a menina dos olhos de Bosco é a FM Fraternidade, na qual ele tem dedicado muito do seu tempo para ver o progresso e desenvolvimento da mesma, sendo que Bosco recebeu a incumbência de ser o diretor-geral da citada rádio.

João Bosco é casado com Suelene Fernandes e pai de dois filhos o estudante de direito Thiago Rodrigues e da estudante de fisioterapia Aila Rodrigues.

Bosco é natural de Aracati/CE, mas fez de Umarizal seu berço esplendido, aqui plantou raízes sólidas de respeito, amizade e dedicação.

Parabéns meu amigo!



O Demolay

Carlos Júnior é outro aniversariante do dia, e também faz parte da Loja Maçônica Estrela do Oeste sendo um dos mais respeitados e admirados Demolay da cidade.

Carlos Júnior é filho de Sobrinho Florêncio e da Professora Gercina Dalva, de quem recebeu uma excelente educação e noção dos verdadeiros princípios que rege um homem em sua caminhada aqui na Terra.

O aniversariante na atualidade é estudante do curso de Medicina Veterinária numa respeitada Universidade na cidade de Mossoró.

Desejo muitas felicidades a esse grande jovem que tem como principal marca a liderança.


Na atualidade

Na lembrança...(rs)

2 comentários:

  1. Bridagão ai Júnior por ter lembrado!!! abraços

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Junior, pelas suas belissimas palavras, um Abraço!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.