domingo, 2 de agosto de 2009

Maria das Graças Jácome - Feliz Aniversário!

O que sinto e mantenho por você:

Carinho
Respeito
Admiração
Fraternidade
Amizade


O que você é para o mundo:

Guerreira
Amável
Inteligente
Educada
Divertida
Ótima companhia
Uma boa Mãe
Uma excelente avó
Feliz
Afável
Atenciosa
Flexível
Compreensível
Batalhadora
Séria
Um ser humano de verdade!




Então, por esses vários motivos e outros mais é que desejo toda felicidade do mundo para você Gracinha Jácome. Você que representa brilhantemente o significado da palavra mulher, pois sua historia de amor e dedicação transcende qualquer horizonte, ultrapassa qualquer lógica, mas se instala no lugar reservado para quem sabe amar, que é o CORAÇÃO.


Que Nossa Senhora das Graças continue lhe abençoando para você viver muitos anos, e cada um deles se repetindo na sua face esse sorriso contagiante que nos envolve de tão iluminado e especial.

Foi também por todos esses motivos que lhe convidei para ser minha madrinha na minha formatura, evento que será realizado no próximo ano, mas você na hora aceitou e isso me deixou muito feliz e muito envaidecido.
Gente, terei como madrinha uma das pessoas mais admiráveis e encantadoras que conheço.


Feliz Aniversário minha amiga GRACINHA JÁCOME!

Estou com saudade de tomar aquela cervejinha bem geladinha em sua companhia.

Para quem não sabe, na atualidade Gracinha mora em Natal, onde divide seu tempo com os familiares e lindas viagens, tudo merecido para ela que dedicou-se de corpo e alma durante algum tempo de sua vida a seu eterno e saudoso namorado Antonio Jácome.


Na foto Gracinha e a filha Karla Patrícia trocam olhares de admiração, cumplicidade, compreensão, respeito e muito AMOR.




3 comentários:

  1. Desejo tudo de bom a minha eterna tia Gracinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Gracinha

    Nossa Senhora das Graças te abençoe grandemente, hoje e todos os dias de sua vida!

    Jales

    ResponderExcluir
  3. Juninho, muito obrigado, estou lisongeada e estática de tanta emoção, pois, é maravilhoso ter pessoas como você no meu ciclo de amizades... Você é amável, amigo, inteligente, carinhoso, sensível, elegante, simples e ao mesmo tempo sofesticado... Bom acho que vou parar,porque são infinitas as qualidades que lhe são atribuídas.E em breve estarei aí para brindarmos.Beijossssss...

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.