segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mario Augusto Suassuna

Bastou eu publicar essa foto numa postagem do blog onde fazia referência aos filhos bonitos de Umarizal, intitulado de “Gatos e Gatas”, para a curiosidade tomar conta de varias moças e mulheres da cidade.

Por onde eu passava sempre alguém me perguntava como é o nome daquele rapaz que você publicou uma foto? Onde ele mora? É de qual família? É filho de quem?...

Pois bem, na realidade esse belo jovem saiu daqui e visitou Umarizal ainda bem pequeno, sendo ele filho do casal Kleber e Geine Suassuna, e neto de Betacelly e Mario Lino.

Então para agradar as moças curiosas, deixo um book do rapaz que reside em Natal e planeja fazer parte da corporação da Policia Federal.

Diante mão desejo sucesso na caminhada de Mario Suassuna e que possa realizar todos os sonhos.








5 comentários:

  1. Quando precisar de uma fotográfa, tô dentro!!! hehehehe. Isso é um ser do sexo masculino ou uma visão de outro mundo???
    Parabéns, belo mesmo!! TÔ ROSA CHICLETE!!! CHOQUEI!!
    Beijinhos, Naina Alencar.

    ResponderExcluir
  2. ELE É LINDOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse meu sobrinho é muito lindo mesmo!!!Sou uma tia coruja de verdade,com muito orgulho... Seus meritos não tem quem tire!!!Bjão...Tia ARITANA

    ResponderExcluir
  4. Que homem lindo é esse meu Deus, afffff!

    ResponderExcluir
  5. Passo aquí p deixar meu orgulho de ser mãe deste monumento feito com muito carinho!Vcs fiquem sabendo, q ele é bonito por dentro e por fora!Te amo meu filho!Agradeço os elogios!Geine.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.