domingo, 12 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário!

Pedro com sua amada Sueli Florêncio

Feliz Aniversário para o meu cunhado, amigo e irmão de todas as horas, Pedro Barros, pessoa da minha mais profunda estima, por quem tenho verdadeiro carinho e admiração, pela pessoa maravilhosa que ele representa para toda nossa família. Que Deus continue iluminando os seus passos, e derramando chuvas de bênçãos em sua vida, são os meus mais sinceros votos!

Parabéns para Raniere Oliveira que no dia de hoje, 12 de Fevereiro de 2012 comemora o seu aniversário. Cumprimentos especiais do blog Umarizal Em Dia, com os mais sinceros votos de muita paz, saúde, amor e harmonia, e que essa data se multiplique infinitas vezes. Tintim!

Abraço especial para a querida Aila Nogueira, funcionária competente de uma das filiais de O Boticário, em Umarizal, que hoje muda de idade e festeja esse dia especial. Desejo que essa data seja marcada por muita alegria, saúde, paz e felicidades. Feliz Aniversário, meu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.