quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Noite de muita pizza

Na noite da última terça, 14, alguns membros da família Florêncio, que residem ou que estavam a passeio na cidade do Natal, encontraram-se numa pizzaria para confraternização, com o intuito de receber Amanda Florêncio, filha de Arizete Florêncio, que mora em Brasília.

Fazia 20 anos que Amanda não visitava os familiares, porém a mesma veio a trabalho, pois a bacana é contadora do Tribunal Superior Eleitoral, e por consequência de suas atividades, está visitando alguns TRE. Então, chegando a Natal, reuniu-se alguns integrantes do clã Florêncio, tendo em vista que a mesma não veio com tempo disponível para dar uma esticadela até Umarizal.

Como bons descendentes de Italianos, nada melhor que celebrar momentos como esse numa mesa recheada de pizzas, sendo, que aproveitamos ainda para comemorar a conclusão de Lilian pelo curso de Direito-UFRN, e a mudança de idade de Mariângela, que apagaram velinhas em pizza de brigadeiro.

Na companhia de Mariângela e Amanda

Isabella, Rammon e Wallace

Vinícius, Helder Júnior e Bia

Lilian, Marizete e Luís

Lilian recebeu lindas flores

Mariângela, Haroldo e Lilian






Um comentário:

  1. Retificação: Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.