sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Minha MÃE!


Existem momentos em nossas vidas, que jamais poderiam ser resumidos em simples palavras.
Ao longo desses anos fui convivendo com uma
mãe
que me despertava diariamente para uma realidade
que me fazia acreditar sempre mais e mais,
no verdadeiro significado de
palavras
como determinação, respeito e amor.

Você, mamãe, foi ao longo desses anos a pessoa que mais me ouviu,
que mais me viu chorar,
a pessoa que mais me viu sorrir, e com seu
perdão generoso sempre me abençoou.

A amiga e mãe,
que mais soube dos meus medos,
dos meus traumas, das minhas desilusões
e das alegrias que tive,
participou intensamente
do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.

Sem dúvida alguma, você é a pessoa que mais me conhece,
e por isso
quero abrir o meu coração e dizer
como estou feliz em participar
do seu aniversário,
quero que a minha alegria transmita a você

meu mais puro e sincero amor, e toda a gratidão
que tenho pelas coisas
que fez durante esses anos,
principalmente seu importante apoio, espero estar
sempre ao seu lado, e poder
retribuir cada palavra
e gesto de carinho que dedicou a minha pessoa.

Você é a melhor MÃE do mundo.

Te amo e feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.