sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Aniversário do Guerreiro

Um grandioso café da manhã foi preparado para comemorar o aniversário do Prefeito Rogério Fonseca na manhã da última quarta, 08.

Familiares, amigos, correligionários políticos, assessores, lideres comunitários, representantes de diversas igrejas evangélicas e muitos populares, somaram coro nos parabéns para o Prefeito Rogério, que, muito emocionado agradeceu o apoio e a saudações de todos, que lotou a quadra do ginásio poliespottivo.

Presenças como a do Deputado Getúlio Rêgo e do vice-prefeito Mano, deram ao o ambiente um clima de positivismo e motivação para a caminhada politica que está prestes a começar em Umarizal.

Uma das coisas que mais me chamou atenção foi como o Prefeito Rogério Fonseca recebeu manifestação de carinho, alias, para quem duvida da popularidade de Rogério, e do poder que seu carisma exerce sobre as pessoas, aguardem para conferir no processo sucessório que se iniciará em breve.

Nas saudações do Deputado Getúlio Rêgo, o mesmo destacou da grande amizade que mantém há anos com Rogério, como também deu ênfase ao trabalho que Rogério vêm desenvolvendo em Umarizal, destacando ainda, que, para Umarizal continuar nesse processo positivo de mudança do desenvolvimento, o melhor seria apostar na capacidade administrativa de Mano, considerado pelo Deputado como um nome bastante forte e influente, com respaldo do Governo do Estado para que possivelmente possa administrar o município, caso seu nome seja mesmo referendado para disputar as eleições municipais em 2012, pois, Mano a cada dia recebe mais o apoio e a simpatia da população, deixando alguns que estão fazendo oposição ao bom moço, tentando-o desqualificá-lo, de cabelo em pé.

Confira quem foi abraçar o Prefeito Rogério Fonseca na manhã de festa e comemoração.


Chegada ao Ginásio














Ginásio lotado






Homenagens e saudações















Apoio e felicitações







Café da manhã







Amigos do Guerreiro


























































Abraçando o Guerreiro





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.