sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Parabéns!

Uma missa de Ação de Graças será realizada hoje, 17 de Fevereiro de 2012, a partir das 9:00h na igreja Bom Jesus que fica localizada na Ribeira, para celebrar o aniversário da ex-governadora, Wilma de Faria. Felicitações do blog Umarizal Em Dia. (Fonte: Blog Raimundinho Duarte).

Parabéns para o vocalista da banda Tabakana com agenda lotada para o Carnaval 2012, Marcelo Henrique, que também arrasa no Forró da Galera, pelo seu aniversário no dia de hoje, 17 de Fevereiro. Desejo que sua vida seja repleta de muita saúde, paz, amor e muitas vitórias!

Feliz Aniversário para o Enfermeiro competente Porciano Renato pelo dia especial de hoje, no qual ele festeja idade nova. Com votos de muitas felicidades, desejo que essa data seja marcada por muitas alegrias, abraços queridos, muita paz e muita saúde, e que os seus desejos sejam renovados, e que a busca de novas e, muitas conquistas, seja cada vez mais almejadas.

2 comentários:

  1. Júnior, muito obrigado pelos votos de felicidades. Te desejo tudo de mais positivo em sua vida. Forte Abraço,fica com Deus e bom Carnaval.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Porciano. TDB pra voce. Acho voce um gato, com ctz um dos mais bonito de umarizal. Alem de lindo muito simpatico. Bj felicidade

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.