domingo, 26 de fevereiro de 2012

Um super Feliz Aniversário para ELAS!

Parabéns para a bela Iranilza Pereira, esposa do empresário Marcos Oliveira, que no dia de hoje comemora o seu aniversário. Com votos de muitas felicidades, saúde e paz, felicito-a desejando que Deus continue iluminando o seu caminho, e cobrindo sua família de muitas bênçãos, muita prosperidade, e muitas vitórias, são os meus mais sinceros votos!

Desejo a minha querida irmã Cristina Florêncio, um Feliz Aniversário, tudo de bom em sua vida, que Deus lhe proteja, lhe abençõe, e que esteja sempre ao seu lado em todas as lutas de sua vida. Você já sabe, mas eu vou repetir outra vez, eu te amo muito, te quero muito bem, você é muito especial em minha vida. Muitas felicidades, minha irmã!

Abraço especial para minha querida amiga, companheira de trabalho, "promoter" Helena Maia, pessoa do meu coração, e que hoje muda de idade. Tudo de maravilhoso para você, meu bem, que você consiga sempre alcançar excelentes resultados em suas empreitadas. Tintim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.