domingo, 5 de fevereiro de 2012

Odontologia UnP – O Baile

Tive a imensa alegria e satisfação de participar de um momento muito especial na vida de Mienda Mirelly, filha do casal Leônia e Ailton Farias, que colou grau pelo curso de Odontologia 2011. 2, UnP.

Quero agradecer a família, primeiro pelo privilégio de ter recebido o alinhado e elegante convite, aonde posso afirmar, que foi um dos mais bonitos e pomposos que já vi até então. A minha emoção é principalmente por saber que normalmente um convite daquela magnitude é ofertado as pessoas da família, ou a amigos queridos... E ter recebido esse gesto de carinho e atenção me deixou, evidentemente, muito comovido.

A segunda emoção, foi por também ter participado de uma festa grandiosa, sendo que o baile aconteceu no Centro de Convenções de Natal, na noite do último sábado, e por lá, uma legião de gente muito distinta e elegante transformou o evento num dos mais luxuosos e glamorosos que se viu na capital potiguar.

Mienda, na companhia do esposo Eriverton, e dos pais Ailton e Leônia, recebeu seus convidados com muita fidalguia, deixando todos muito a vontade, e como uma marca registrada dos anfitriões, os convidados foram servidos com muita abundância, tanto no quesito referente ao buffet, como nos whisky´s 12 anos, que rechearam as mesas.

A noite foi também recheada de emoção, tanto com a entrada triunfante dos concluintes, a tradicional valsa e outras homenagens, como também as atrações musicais, que, agitaram aquela gente toda, que puderam curtir MPB, a descontração e irreverência da banda Grafith, Dj e seus hits eletrônicos, e ao final, o dia amanhecendo, um trio elétrico puxou a galera, que pôde ao final de tudo saborear um delicioso café da manhã, tudo como reza a etiqueta. Por isso nota 10 para a comissão organizadora, e claro, para o cerimonial que deixou o ambiente muito bem decorado, e especialmente iluminado.

Confira quem foi prestigiar Drª Mienda na noite especial em sua vida, que começa agora a ganhar novos horizontes e oportunidades. Parabéns, e o desejo de muito sucesso!




































2 comentários:

  1. Desejo sucesso a Mienda na luta pelo "Pão de cada dia" e felicito os seus pais pela grande conquista que tiveram.....um filho formado é sempre um orgulho.......Paben a Mienda, Ailton e Leônia..!!!

    ResponderExcluir
  2. Cesário Costa/Natal--RN6 de fevereiro de 2012 às 22:13

    Parabéns mienda, que seu sucesso como profissional seja iluminado por deus, parabéns também para Ailtom e Leônia, pela sua vítória. Resultado de muitos anos de trabalho e dedicação em prol desta filha linda e dedicada, ela merece tudo isso e muito mais.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.