segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário!

Tales Dias com sua linda Roseane

Abraço especial para o competente, e dinâmico Farmacêutico Tales Dias, que no dia de hoje muda de idade. Felicitações do blog Umarizal Em Dia com os melhores votos de felicidades, saúde, paz, e tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer.


Parabéns para Jamila Delfino, profissional graduada em Educação Física e Enfermagem, figura do meu coração, para quem envio os melhores votos de felicidades, saúde e paz pelo seu aniversário no dia de hoje, 20 de Fevereiro. Tudo de bom!

Um Feliz Aniversário para Francisco Edson pela passagem do seu aniversário hoje, 20 de Fevereiro. Na foto ele aparece com sua amada Juliana Monteiro no dia do enlace matrimonial dos dois que aconteceu em Janeiro desse mesmo ano. Cumprimentos especiais do blog Umarizal Em Dia.

Muitas felicidades para Tamara Suassuna que também festeja o seu aniversário no dia de hoje. Que essa data seja comemorada com muita alegria, muita paz, saúde e harmonia. Tintim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.