quinta-feira, 31 de maio de 2012

Muitos e muitos VIVAS!

Parabéns para a querida Rosana Valdeger, figura maravilhosa em todos os sentidos, profissional super bacana, GENTE que faz toda diferença no mundo. Desejo a essa super fantástica criatura milhões de felicidades, e que esse 31 de Maio se repita infinitas vezes. Saúde e paz, meu bem!

Muitas felicidades para o Tecnólogo em Gestão Ambiental, e Coordenador Territorial da DIACONIA em Umarizal, o competente profissional e administrador, Leonardo Freitas, pelo seu aniversário no dia de hoje. Felicitações especiais do blog Umarizal Em Dia, com votos de muita saúde, paz, sucesso e prosperidade!

Feliz Aniversário para o Educador e Radialista Aurismar Costa, que no dia de hoje está mudando de idade. Desejo-lhe os melhores votos de felicidades, saúde, paz, prosperidade e harmonia. Que sua vida seja repleta de sonhos realizados!

2 comentários:

  1. Agradeço à menção sempre amorosa a qual se refere a nossa amizade e a mim, dizendo que você sempre foi e é muito especial pra mim.
    Deus te cuide todo dia e luz no caminho.
    Beijo.
    Rosana Valdeger.

    ResponderExcluir
  2. Prezado,
    Junior muito obrigado pelas felicitações. Obrigado por nos manter sempre bem informados e com boas notícias.

    abraço,

    Leonardo Freitas

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.