domingo, 13 de maio de 2012

RETRATO DE DOMINGO

O mês de Maio é mesmo muito especial... É o mês de Maria, é o mês no qual existe um dia dedicado as mães, conhecido como "o dia das mães", que acontece sempre no segundo domingo de Maio, hoje, "dia das mães". Mas nós sabemos que para homenageá-la não existe dia, nem hora marcada, de qualquer forma, porém, por essa convenção eu tenho o maior respeito do mundo, por que tratando-se de MÃE, tudo é válido, tudo é mágico, tudo é divino... MÃE é um tesouro que Deus criou caprichosamente, e para todas as mães do mundo dedico esse RETRATO DE DOMINGO, e de forma muito especial, a minha mãe que amo incondicionalmente, e que desejo todos os dias viver muitos e muitos anos ao lado dela. Passando no facebook, e vendo tantas homenagens lindas de filhos para mães, tive a idéia de postá-las aqui no blog. "Ela compreende os meus gestos, mesmo quando parados no ar. Ela me aceita como sou, inteiramente. E me faz acreditar, cada vez mais, que o verdadeiro amor tem que ser incondicional. Essa mulher é minha Mãe."

" Mãe, que bom seria se Deus, por um segundo de descuido, te fizesse eterna."
Com amor, Junior Florêncio
"Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você.
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar!"

Te amo, muuuito, mainha!

Anália Dantas

'Acredito que cada um tem seu momento. Para crescer, para amadurecer. Não adianta forçar. É que nem terapia: só funciona se a pessoa quer. Não adianta ir na marra, a gente tem que querer muito. Hoje eu olho para trás e vejo que perdi alguma...s coisas. Podia ter 'crescido' mais cedo. Mas tudo bem, me perdoo. Era bom viver protegida. Era bom ter aquela sensação de abrigo, conforto, cuidado. Mas sabe o melhor de tudo? Também sinto isso agora, na minha casa, no meio de coisas que são minhas, do meu jeito, com a minha cara. Também sinto isso a cada vez que surge um pepino e não posso gritar mãe, vem me ajudar (apesar de já ter pedido ajuda muitas vezes, mesmo porque não tem nada melhor que colo de mãe.). Eu sei, eu sei que ela vai estar sempre perto.'

Mesmo 'morando' no 'plano espiritual', por que hoje ela é uma estrela, a mais linda e brilhante lá do céu. Para sempre, te amo, mamãe!

Rosângela Cunha
Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu  amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que preciso para voar. Feliz dia das mãe! Te amo muito! Nagela Nunes
Meus dois amores, minhas duas mães...

...Mãe, mulher que adoro,
Mãe, se existo devo a ti meu respirar
Mãe, tão puro amor de mãe
Que as vezes não me vem palavras pra expressar
... Mãe, pra ti conjugo o verbo amar ...

Eu amo VOCÊS!! Feliz dia das Mães!

Nathana Souza
Feliz dia das Mães.Obriigaado por tudo o que fez por mim,tudo o que sou hoje e o que desejo ser devo a você.Miinha mãe querida,meu anjo! :) #Vanusia Dias

Tudo na minha vida. 'Feliz dia das Mães! 
Thais Pereira

T
' - Obrigado mãe por tudo que me deu,Seu carinho, esperança e afeição.Pra você eu sou criança e quando vem a solidão
Vou buscar abrigo no seu coração,Eu lhe agradeço minha mãe
por as vezes que me consolou,e cada lágrima sentida que por mim já derramou.Obrigado pelos beijos e conselhos que me deu,e a vida que você me ofereceu. Obrigado minha mãe por tudo que eu sou,Obrigado mãe que tanto se sacrificou,fez tudo pra me ver feliz,Capaz de até morrer por mim. Muito obrigado, por me amar assim. '
Simone Fernandes
Hoje o dia amanheceu mais bonito, mais florido. É o seu dia! Meu orgulho é tanto, que anda saindo pelos poros. Meu amor é tão grande que transborda no peito. Essa relação de carinho, companheirismo e fidelidade é que me fazem ter a certeza de que o nosso amor não tem preço. Tenho esse dia para expressar mais abertamente meu sentimento, mas eles revigoram-se a cada manhã. Minha guerreira, minha musa, minha inspiração, minha base, minha amiga, minha mãe!
Te amo incondicionalmente!

"Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você" ♪
Karina Queiroz
(A melhor da melhor do mundo em ser mãe)²
Rudah Marques
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você.Obrigado por tudo minha guerreira,TE AMOOOOOO.
Kaliane Lima
Quando me sinto só
Te faço mais presente
Eu fecho os meus olhos
E enxergo a gente

... Em questão de segundos
Voo pr'outro mundo
Outra constelação
Não dá pra explicar
Ao ver você chegando
Qual a sensação

A gente não precisa tá colado pra tá junto
Os nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro
O quanto se adoram
Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá você está em tudo

Tudo, tudo o que eu preciso 

Te vivo.
Michele Andrade
Como encontrar palavras para homenagear a Minha MÃE?
Como encontrar palavras para descrever uma grande Mulher?
Como posso dizer que para mim é um modelo de Mãe?
Um ícone de Fortaleza, Alegria, Carácter e extraordinária Personalidade...
Quem com palavras, por vezes amargas, me mostrou sempre a verdade!
Não me deixou desistir, mesmo nos piores momentos…
Como posso agradecer a tudo o que tem feito de mim?
Quando tudo é escuro sabe sempre como mostrar a Luz!
Obrigada Mãe, não é suficiente…
Sou quem sou, porque sempre foi um exemplo para mim…
Obrigada Mãe, não é suficiente…
Porque todos os dias me ensina a ver a Vida com alegria…
Obrigada Mãe, não é suficiente…
Para lhe dizer que tenho muito orgulho em Si…
Obrigada Mãe, não é suficiente…
Para lhe agradecer por ser como é…
Obrigada Mãe, nunca será suficiente ….
PARA LHE DIZER QUE A AMO MUITo, MUIT.....
A SENHORA SABE QUE NÃO VIVO SEM A SENHORA, POIS É MEU PORTO SEGURO.... BJOSSSSSS.....

Anna Carla Caldas
Hoje o dia é dedicado só para ela, minha mãe,meu tudo,minha base.Feliz dia das Mães..Te Amo muito e mto obrigado por vc ser essa mãe tão dedicada a mim..Te amo mais q tudo! 
Sabrina Norrani
Você me ensinou mil vezes mais o verdadeiro sentido da palavra Mãe...
Jennifer Suassuna
Feliz dia das Mãe... Te amo Mãe!
Ronaldo Junior
Mãe, amor sincero sem exagero. Maior que o teu amor, so o amor de Deus... Es uma arvore fecunda, que germina um novo ser. Teus filhos, mais que frutos, sao parte de você...

Mãe, Você me ensinou a me importar com as pessoas, A perceber seus sentimentos, e compreender seus problemas. De tudo o que você me ensinou, Estas devem ser as coisas mais importantes, E são também as qualidades que eu mais g...osto em você, E eu só espero que as pessoas vejam o mesmo em mim... Então, Mãe, no seu dia, eu quero dizer a você, O quanto você significa para mim, E não só porque você é a minha mãe, Mas também por ser uma pessoa que eu admiro e amo muito. Feliz Dia das Mães!
Leyla Andrade
Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse presente de ser filha de Dona Perpetua Sales. Uma mãe, uma amiga, que SEMPRE esteve ao meu lado em todos os momentos difíceis que passei e NUNCA desistiu de me fazer feliz! Como é bom acordar e saber que eu tenho uma mãe. Não tem presente melhor pra mim! Te amo mainha,mais que tudo nessa vida. E esse amor é PRA SEMPRE. ♥
Erta Denise

Um comentário:

  1. Realmente não tem frase mais apropriada para esse amor que nós filhos sentimos por nossas queridas mães, como essa: " Mãe, que bom seria se Deus, por um segundo de descuido, te fizesse eterna."
    Li todas as mensagens, estão lindas, em especial a da minha amiga Rosângela, que sempre dá um show em suas palavras. Obg Junior por postar minha homenagem a minha mãe!
    Erta Denise.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.