terça-feira, 7 de julho de 2009

1º Seminário de Processo Educativo da SEMARH

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Secretária de Estado do meio Ambiente e Recursos Hídricos – SEMARH, e a Adutora Alto Oeste realizaram na manhã dessa segunda-feira na casa de cultura popular palácio do gavião o 1º Seminário/Oficina de processo educativo com o objetivo de apresentar os principais aspectos físicos do Sistema Adutor e as principais soluções de abastecimentos para as comunidades rurais e a forma, conteúdo e metas do processo de Educação Sócio-Ambiental.

A SEMARH E A KL Engenharia são responsáveis pela construção e gerenciamento das obras do Sistema Adutor Alto Oeste e composto pelos sub-sistemas Santa Cruz e Pau dos Ferros, que atenderá 26 sedes municipais, 2 sedes distritais e 63 comunidades rurais.

Os municípios que estavam representados no 1º Seminário eram Umarizal, Olho Dágua dos Borges, Viçosa, Riacho da Cruz, Martins e Serrinha dos Pintos.

Prefeito Rogério Fonseca saudando todos os convidados no encontro

Profª Maria Dapaz participando do evento

Atento a tudo que estava sendo apresentado estava o Vereador Washington Sales

Secretário Municipal de Infra-Estrutura Chicão Bezerra

Também no Seminário a Profª Aparecida, Gluaber Luciano e o colunista da Gazeta do Oeste Cesimar de Oliveria

Zé Moura, Pedro e o Vereador Marcos Fernandes

Fabiana, Oberlnânio e Evaldo Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.