domingo, 5 de julho de 2009

Novo balneário

Uma grande novidade para quem vive em Umarizal, hoje aconteceu a reinauguração do balneário que fica no açude da inspectoria.

O local sempre foi muito agradável, principalmente depois que o Prefeito Rogério Fonseca concluiu a adega, tendo em vista que o local pertence ao patrimônio publico municipal, mas, acredito que por falta de inexperiência dos antigos organizadores o local não era tão prestigiado pelos umarizalenses, que hoje sob o comando do Secretário de Municipal de Infra-Estrutura Chicão Bezerra puderam desfrutar de um lugar maravilhoso, limpo, organizado, musica ao vivo, cervejas geladíssimas, um cardápio maravilhoso, como direito a muitas guloseimas de comer rezando. A culinária do ambiente é assinado por Cássia que fez verdadeiras delicias para servir aos novos clientes.

Agora as pessoas de bom gosto de Umarizal e região tem um local aprazível para curtir os domingos com a família.
Chicão Bezerra recepcionando os seus clientes
Aproveitamos o local, o dia lindo que estava fazendo hoje para comemorar o aniversário de Glauber. Fomos numa turma pequena de amigos, mas muito descontraída.

Eu e Glaubinho

Glauber, Fatinha e o Vereador Armando

Tibério e Glauber


Encontrei com essas lindas beldades no balneário

Aparecida, Eliania e Edna Amorim

Para guardar de recordação!!!!!!!!!!!!
* Acredito que com um pouco mais de investimento o balneário só tende a melhorar *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.