quinta-feira, 23 de julho de 2009

Final de Semana Movimentado

Esse final de semana promete ser um dos mais animados do mês de julho, com tantos eventos acontecendo simultaneamente chamando a atenção dos umarizalenses.

Hoje começa na cidade de Pau dos Ferros mais uma edição do Carnapau, e muitos jovens umarizalenses estão de mochilas prontas para curtir mais essa micareta que traz nessa edição grandes atrações como é o caso da Banda Baiana Jammil, outra grande atração é a banda Chikabana, mas tem também a cantora Potiguar Lane Cardoso e a banda das micaretas Inala de Mossoró.

Já a cidade serrana de Martins além de atrair inúmeros turistas do Brasil para mais uma edição do Festival Gastronômico, também faz com que vários umarizalenses subam a serra para aproveitar o aprazível clima frio, tudo com toques de requinte e glamour. No evento muitos dos bons restaurantes de Natal se instalam em Martins para oferecer serviços de boa qualidade, pratos sofisticados e vinhos maravilhosos.

Em Natal a festança também promete ser das maiores, tudo por consequencia da formatura no curso de Medicina de Isaac Maia, filho de João Lavino e da Profª Veralúcia Maia, e de Roberto Mascarenhas, filho de João Bosco e Ana Mascarenhas. Muitos umarizalenses foram convidados e vão prestigiar os novos doutores.

Por onde eu passar, e por onde eu tiver acesso postarei as fotos das celebridades umarizalenses nos seus mais variados estilos, esse que promete ser um final de semana bastante corrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.