sexta-feira, 24 de julho de 2009

Maria José Sales

Essa grande dama da sociedade umarizalense é a aniversariante vip dessa sexta-feira 24. Maria José Sales é uma mulher encantadora, surpreendente, inteligente, uma profissional do mais alto gabarito.

Maria José Sales sempre me acolheu muito bem e sempre foi muito atenciosa comigo, desde quando eu ainda era uma criança e corria pelas ruas de Umarizal brincando, e quando cresci e bati em sua porta pedindo o seu apoio para realizar o meu primeiro baile em 2002, ela na hora apostou, confiou em mim, sendo uma das primeiras madrinhas naquela ocasião a confirmar e presença, e quando chegou o tal dia do “1º Baile Chic” ela muito bem vestida e alinhada marcou presença, gostou tanto da promoção que suas palavras ainda suam muito bem na minha lembrança, quando afirmou que podia contar com ela e com seu esposo Carlos Alberto quantas vezes fosse preciso para realizar meus eventos.

E hoje posso retribuir total apoio desejando muitos anos de vida, a essa mulher amável com seu marido, afável com seus filhos, carinhosa com seus netos, responsável na sua profissão e atenciosa com seus amigos, que Deus te cubra sempre de bênçãos.

Maria José Sales além de tudo isso é um ser humano fantástico, uma mulher de emoção e sensibilidade á flor da pele, se emociona com ao ver seus amigos em dificuldades ou então vivendo momentos felizes.

Maria José Sales é mãe da querida amiga Socorro Sales e do dinâmico Vereador Washington Sales, daí de quem eles herdaram tanto exatidão no profissional, também com um bom exemplo desse de mãe!

MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO, pelo apoio que sempre me deu, e um feliz aniversário!
Maria José Sales e o seu Carlos Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.