domingo, 26 de julho de 2009

Carnapau - Sábado com Chikabana

Flashes do sábado em Pau dos Ferros...


Patricia, Glauber e Fatinha

Eu, Fatinha e Armando

Patricia e Cícero Renato

Geralda e Arinado - Bons anfitriões
A casa de Geralda e Arinaldo é ao lado da concentração do bloco, e ao passar em frente á casa fui cumprimentá-los, e ao chegar fui muito bem recepcionado por Geralda, que me deixou muito a vontade e me serviu de bom whisky e gostosos petiscos de frios a salgados (um luxo). Obrigado pela delicadeza!

Lindas: Joana do Norte, Gildinha, Dona Francisca, Geralda e Maria de Jesus

Joana do Norte e Arthur

Iago e Roninho

Gorgonho, Helena e Eu

Juliana e Diogo Licurgo

Nagela e Igor Licurgo

Nagela e Armando

Eu e minha professora Marly

Dr. Leodercio e sua amada

Fatinha e Aila

Quase morro de beijar e abraçar de tanta saudade que estava de Gildinha

Eu e meu amigo Douglas

Ananda e Barretinho

Eu com as primas gatas Débora e Helaíla

Eu e Fatinha com os nossos queridos professores Adriana e Alex

Mayara Medeiros e Lunna Gabriela


Eu e Nacor Aran

Samira é show

Daria "doida para namorar", Thiasa e Samira

Edson e Armando

Colunista Clistenes Carlos com o casal jornalista Adriana Isis e Marcio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.