sábado, 4 de julho de 2009

MPB SHOW

Todo domingo a tarde, a partir das 16 horas um programa da FM Fraternidade 104,9, vem fazendo muito sucesso entre os ouvintes, é o MPB show apresentado por Ester Morais, filha de seu Tercio e Dona Nitô.

Quando o programa começou ir ao ar era apresentado por mim, mas por ter muitas atribuições profissionais ficou muito difícil manter o programa por muito tempo, passando então a ser apresentado por Aila Rodrigues, filha de Bosco e Sussu, mas, logo a apresentadora teve que ir morar em Mossoró por conseqüência dos seus estudos, ficando então aberto a vaga para alguém apresentar o programa, foi então que a direção da rádio convidou Ester Morais, que aceitou o convite, e a mesma está dando de conta do recado, todo mundo vem comentando a desenvoltura da mesma ao apresentar o programa.

Basta agora desejar cada vez mais sucesso a Ester, e agradecer pelo excelente repertório musical que nos proporciona nas tardes de domingo.

Um comentário:

  1. Ester, estou aqui para dizer-lhe o que você e o mundo já sabe. Falar da sua grandeza, da sua disposição em recomeçar sempre que é preciso, falar da sua coragem, e também que te admiro muito! Parabéns pelo super MPB SHOW, e pela seleção maravilhosa de bom gosto que você escolhe, eu bem sei, de forma carinhosissíma. Monte de beijos e sucesso SEMPRE na vida, tá?

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.