quinta-feira, 16 de julho de 2009

Tyto Henrique

Essa semana faço uma homenagem a um cara simplesmente espetacular, um rapaz gente fina, educado, um umarizalense de coração, ama essa terra de uma forma muito especial, basta apenas olhar nos seus olhos que sentimos a devoção que tem. Esse cara é Tyto Henrique, filho de Zé Raimundo e Dilma, e o mesmo estuda na Bolívia cursando medicina.

Essa semana chegou da Bolívia a mãe de Tyto, Dilma, que foi conferir de perto como andam as coisas em terras bolivianas, e pelo que percebi Dilma fez uma excelente viagem.

Ao ver uma foto de Tyto no seu próprio orkut, quando ele estava indo deixar sua mãe no aeroporto para voltar para o Brasil, Tyto estava muito sério e comentou em uma das fotos, “ Confesso que nessa hora não saia nem um sorriso...”.

Acredito mesmo grande Tyto que a saudade deve está apertando o seu coração, mas você é um rapaz de garra, de atitude, determinado, sabe o que quer, e sabendo tudo isso, tenho certeza que você vai conseguir domar a saudade e vai vim passar férias no Brasil quando for possível e ao final dessa jornada estudantil você vai voltar de anel de formatura no dedo e curtir bons momentos ao lado dos seus familiares e amigos.

Desejo muita felicidade em sua vida, ainda mais por você ser um rapaz simples, respeitador e um amante da terra do Gavião.

Sucesso!

Tyto em " A missão"

Tyto e Dilma na Bolívia


A foto dele sério, nessa hora só batia o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.