quarta-feira, 29 de julho de 2009

Corpo foi encontrado com sinais de violência

Em Umarizal a movimentação é intensa na manhã desta quarta-feira.
Tudo em função da localização de um corpo, ainda não identificado.
O corpo, que aparenta ser de um rapaz, foi localizado na parte mais afastada do Bairro Lalins em local de difícil acesso.
E uma avaliação preliminar aponta para morte causada por algum objeto sólido.
Informações extra-oficiais dão conta de que a vítima foi alvo de pauladas ou pedradas.
Mas somente após a avaliação do Instituto Técnico e Científico de Policia (Itep) será possível identificar a causa mortis.
O crime quebra o clima de tranquilidade estabalecido desde a mudança radical que envolve a estrutura da policia no municipio oestano.

Fonte: blog giro pelo estado

Só foi aportar em Umarizal de minha viagem de trabalho a capital do estado,Natal, e fiquei sabendo desse crime que tinha acontecido no inicio da madrugada dessa última terça.

!!!CHOQUEI!!!

Como está bem escrito na reportagem á cima, foi quebrado o clima de tranquilidade em Umarizal, principalmente depois da troca do efetivo policial na cidade, porém, não se pode adivinhar o que passa na cabeça do ser humano que insiste em violento e ter tolerância zero.

Contudo, desejamos que a polícia continue o belo trabalho que vem fazendo em Umarizal, e torcemos que as pessoas possam desarmar seus espíritos, primeiro da inveja, segundo da ambição, terceiro do egoísmo e por ultimo da maldade.

VAMOS VIVER EM PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.