segunda-feira, 13 de julho de 2009

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES PARA:

Talynne Amorim foi aniversariante festejada de ontem. Essa linda mulher cursa Enfermagem na FARN apagou mais uma velinha e desejo muitas felicidades e sucesso em sua vida.
Gosto desse sorriso lindo, cheio de encanto e ternura, sendo ela uma das pessoas mais meigas e atenciosas que conheço.
Sou muito fã dessa linda Talynne.
Minha querida e doce amiga Nagela Karine também foi outra aniversariante vip de ontem. Nagela também cursa Enfermagem na FARN em Natal, estuda inclusive com Talynne.

A gata é uma amiga dessas de você levar pra sempre dentro do coração, tenho muita admiração por essa menina, de coração generoso, sabe realmente o que significa ser leal com seus amigos, sendo essa sua principal arma de conquista.
Sou seu fã, você é uma pessoa cativante, sincera, verdadeira, sonhadora, inteligente, muito espacial e de uma personalidade forte, sabe sacudir, levantar e dar a volta por cima . Te adoro de verdade. Parabéns!

Passando para o dia de hoje, quero parabenizar o jovem Júlio César, filho de João do Gás e Sandra Cardoso, sendo ele um excelente rapaz, um filho que ajuda os pais, um bom amigo, uma pessoa que sabe respeitar o próximo. Muitas felicidades!

Na foto com sua irmã Maria do Socorro, que aguarda a chegada do primeiro filho, fruto do seu casamento com Pablo filho de Geraldo das peças. (Volto!)


Hoje os vivas também vão para a futura estudante enfermagem Anna Carla Barbosa, que a poucos dias foi aprovada no processo seletivo da UnP de Mossoró para ocupar uma das cadeiras do citado curso.

Anna Carla também é uma pessoa muito querida, primeiro por sua elegância, coisa que lhe é peculiar, segundo pela beleza, e poderia escrever muito mais sobre Anna Carla, mais vou parabeniza-lá por seu aniversário como também pelo exemplo de filha, esposa, mãe e amiga que exerce com muita dedicação em sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.