domingo, 7 de março de 2010

Centro de Ensino Rural

Planejamento – Palavra-chave para um gestor.

Somente que tem capacidade de administrar que sabe que planejamento é crucial na hora de colocar as coisas em práticas.

Pois é isso mesmo que a Diretora do Centro de Ensino Rural, Nazaré Nunes, e sua equipe de profissionais vêm fazendo para oferecer educação de qualidade para os alunos que estudam nas unidades de ensino na zona rural do nosso município.

Nessa ultima semana, com o inicio das aulas, Nazaré percorreu todas as dez unidades de ensino, entregando o material para um bom funcionamento das atividades educacionais.

Pude acompanhar de perto o trabalho da Diretora que entre material de limpeza, material de expediente e material grátis para os alunos, ela ainda entregou prateleiras novas, fez entrega de geladeira, e mais, das dez Unidades de Ensino, quatro vão receber salas de informática.

Todos os computadores já estão em deposito na Prefeitura Municipal para ser instalados nas escolas, que vai permitir inclusão digital para os alunos na zona rural.

Parabéns Nazaré pelo seu profissionalismo e sua competência, só os grandes de coração é que no final serão abençoados com o direito de poder ver seus trabalhos reconhecidos, sendo que á você já pertence a nova historia da educação no campo, que ganha notoriedade com um trabalho sério e comprometido.



























Nazaré Nunes e o seu fiel escudeiro Aurismar Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.