Vários municípios mandaram representantes, mas, grande destaque recebeu o estande de Umarizal.
Com a intenção de divulgar potencialidades turísticas de Mossoró e municípios vizinhos, aconteceu na noite da ultima sexta-feira, 27, no Memorial da Resistência , a I Mostra de Turismo do Rio Grande do Norte.
O evento foi uma realização da empresa Braavo Turismo e Eventos em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró e o Sebrae.
Assim como todos os municípios participantes, o município de Umarizal exibiu suas potencialidades turísticas, gastronômica, artesanato e manifestações culturais, entre outros.
Muita gente apareceu no estande do município de Umarizal, entre eles o estudante de Direito Paulo Henrique, que foi de uma grande elegância ajudando inclusive a divulgar nossas potencialidades, outra presença significativa foi o empresário Vilmar Pereira que rendeu muitos elogios ao nosso trabalho, teve também a presença da Professora Neide Pereira que fez elogios ao que apresentamos.
Agradecimentos:
Agradeço ao Prefeito Rogério Fonseca por entender que eventos como esses, além de divulgar a cidade, atraem investidores e turistas.
Agradeço ao apoio incondicional do Vereador Washington Sales, que se mostrou solidário e interessado em divulgar as potencialidades turísticas e culturais do nosso município.
Agradeço também a Eleine Moura, Uilma (esposa de Galego), Rejane Mercia Cunha, Socorro (que trabalha na Câmara Municipal), Dolores Dias, a Carroceria Vicunha, por terem nos cedidos seus produtos artesanais para que fossem divulgados em Mossoró.
Minha opinião:
O objetivo maior de um evento como esse é fomentar o turismo regional no interior do estado e aperfeiçoar o turismo alternativo. As pequenas cidades precisam simplesmente elencar suas potencialidades e divulgar, só assim poderá receber seus visitantes com melhor qualidade em serviços.
Visita também do casal Rose e Fábio, que divide foto com Gorgonho Santos.
Agradeço muito a Deus pela aquipe maravilhosa que trabalha comigo na Secretaria, sem eles métade dos nossos projetos ficariam inviáveis.
Valeu, Jarlene Barbosa, Wagner Silvestre, Caio Medeiros, Simone Fernandes e Ceiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.