sexta-feira, 26 de março de 2010

Prefeitura de Umarizal participa de Mostra Oeste de Turismo


A Prefeitura Municipal de Umarizal estará presente na I Mostra Oeste de Turismo, que se realizará nesta sexta-feira, 26, no Memorial da Resistência na cidade de Mossoró.

O evento inicia as 17 horas e tem como organizador a Agência Braavo Turismo & Eventos, e como parceiros a Prefeitura de Mossoró e o Sebrae.

Serão 60 município participando, mas, o estande do município de Umarizal destacará as potencialidades turísticas e culturais, evidenciando os diversos aspectos da arte e cultura da terrinha.

“Não medirei esforços quando o assunto for vender as nossas potencialidades turísticas e culturais, pois na atual conjuntura em que vivemos, que os municípios tem que apresentar políticas de valorização e incentivo ao turismo e a cultura, sai na frente os administradores que tem visão de oferecer aos seus munícipes sua própria sustentabilidade, ajudado-os a se tornar grandes empreendedores”, disse empolgado o Prefeito Rogério Fonseca.

Caberá a Secretaria do Turismo, da Cultura e do Desporto, que tem esse blogueiro como secretário Municipal, apresentar a região oeste o que temos de melhor.

Vai também na comitiva Wagner, Caio, Ceiça, Jarlene e Simone que fazem parte da Secretaria. Fará parte também da equipe Helena Maia que representa a maior festa privada do município, Umarial-fest, evento que atrai renda e inúmeros empregos temporários em suas edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.