sábado, 20 de março de 2010

Grande amigo

Hoje, Agmar Dutra recepcionará muitos amigos em sua casa para cantar os parabéns por mais um ano de vida. Agmar, além de ser um amigo íntegro, sincero, honesto, trabalhador, leal, se destaca também pela forma bastante carismática que vem desenvolvendo á frente do seu programa diário na FM Fraternidade, 104,9. Desejo a cada dia mais sucesso para esse amigo que guardo no lado esquerdo do peito. Parabéns e muitas felicidades!


Agmar com a linda esposa Erta Denise. Desejo milhões de coisas boas a esse querido casal que mora dentro do meu coração, no lado que fica só as pessoas maravilhosas.


Quem é você, com Agmar Dutra:

Eu era um: homem em busca de realizar meus sonhos
Eu sou um: homem que realizou muitos sonhos, mas como muitos ainda a realizar
Eu rio do: desenho do Pica-pau
Eu espero um: mundo de pessoas fraternas
Eu adoro: estar com meus amigos
Eu sonho em: continuar fazendo o bem
Eu escuto: Roberto Carlos
u uso: bom senso
Eu digo: na vida tudo passa ( e como passa!)
Eu nunca digo: desista
Eu leio: jornais
Eu assisto: futebol, principalmente se for o Flamengo
Eu mando para o paredão: pessoas interesseiras
Eu imunizo: minha família
u levo para baixo do edredom: Minha esposa Erta Denise
Eu elimino: a falsidade
Eu dou um milhão para: quem tem o hábito de ajudar o próximo
Eu nunca quero: desistir de fazer o bem
Eu preciso: de muita fé
Eu não sou: pessimista
Eu planejo: me capacitar
Vai ficar pra sempre: meu amor por alguém especial, Erta
A vida me deu: o que fiz por merecer
Faria de novo: minhas férias em Brasília com Erta
Tenho certeza que fiz: amigos verdadeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.