terça-feira, 9 de março de 2010

Vivas!

Para João Victor que hoje chegou a maioridade, completando seus esperados 18 anos.
Muitos anos de vida rechados de bons momentos, muitos namoros e muitas felicidades.
Na foto João Victor e a linda Cintia.

ANTONIA AMORIM

Uma querida amiga comemorou idade nova ontem, foi a bacana Antonia Amorim, ou simplesmente "Toinha" para os amigos. Desejo muitas felicidades e realizações em sua vida. Agradeço também por sua amizade e lealdade, sempre que promovo um evento você é presença confirmada. Que Deus te ilumine sempre.


PATRICIA OLIVEIRA

Ontem também soprou velinhas minha querida amiga Patrícia Oliveira. Tenho na minha vida a felicidade de ter grandes e bons amigos, e você, Patrícia, pode ter certeza que está entre as que mais quero bem, os que mais admiro. Se começar a contar os dedos, não tenho dúvidas, você está entre as cinco primeiras. Tudo isso pela sua sinceridade, seu jeito doce e meigo, por sua companhia em todas as horas de minha vida. Todo esse jornal seria pouco para dizer com palavras o quanto te quero bem, mas, tenha certeza de apenas uma coisa, TE AMO!



SUZETE FLORÊNCIO

Aniversariante do ultimo domingo, 7, foi a elegante Senhora Suzete Florêncio. Ela comemorou idade nova acompanhada de sua filha Suelene Fernandes, do genro João Bosco Rodrigues e dos netos Thiago e Aila. Desejo tudo de bom a essa tia muita querida e muito especial. Seus exemplos de boas virtudes, coerência, educação, elegância e delicadeza são seus melhores ensinamentos. Obrigado pelo apoio sempre e incondicional em todos os momentos da minha vida. Felicidades!




LILIAN GABRIELE

A linda Lílian Gabriele, filha do casal empresário Wanderley Araújo e Ceição Freitas, da cidade de Martins, comemorou idade nova nesse ultimo domingo, 07, cercada de amor e carinho dos familiares, amigos e do namorado Haroldo Wagner. A bela aniversariante cursa direito pela UFRN, em Natal. Daqui ainda envio as felicitações de muita paz, saúde e muito sucesso. Milhões de beijos menina linda. Te adoro!


O QUE DIZ LILIAN EM SEU ORKUT

Comemoro meus 22 anos com pessoas mais que especiais, moradoras do meu coração. Só queria que meus pais pudessem estar junto de mim também, para que eu pudesse celebrar com eles o dom da vida que se apresenta hoje, quando ganho mais um ano de vida, após ter passado por tantas turbulências. Só tenho o que agradecer, pois sobre mim só foram derramadas bênçãos divinas. "Esperei com paciência pelo Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor" (Salmo 40, 1).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.