segunda-feira, 22 de março de 2010

Governadora Wilma de Faria em Umarizal

Final de semana agitado em Umarizal, principalmente quando o assunto era a vinda da Governadora Wilma de Faria.

Na noite desse ultimo domingo, 21, aportou em Umarizal por volta das 20:30 horas a Governadora Wilma de Faria, que veio a nossa cidade para decretar inaugurada varias obras do seu Governo.

Sempre muito carismática, a chefe do executivo estadual foi recepcionada pelo Prefeito Rogério Fonseca, a primeira dama Vilma Fernandes, vários vereadores municipais e uma multidão de populares que foram agradecer aos muitos benefícios da Governadora, todos realizado numa grande parceria com o governo municipal.

Mesmo com uma neblina e um calor absurdo a população permaneceu fiel para escutar as saudações do Prefeito Rogério e da Governadora Wilma.

O Prefeito Rogério não escondia a felicidade, pois o seu convite foi aceito pela população que foi em peso prestigiar o evento.

Vamos conferir os flashes da noite, cada passo, como tudo aconteceu.

Fotos: Ricardo Pereira




BANDA "TÁ NA CARA"



Começou a se apresentar antes da chegada da Governadora. O melhor de tudo foi que a banda agradou a todos, com sua excelente desenvoltura e bom repertório.



A ENTRADA DE WILMA

A Governandora Wilma de Faria chegou ao local e atravessou a multidão que se encontrava no Núcleo de Esporte e Lazer "Carlos Humberto" na entrada nova da cidade. A Governadora recebeu o carinho e o agradecimento do povo de Umarizal.











O PÚBLICO DO EVENTO



AS SAUDAÇÕES DO PREFEITO E DA GOVERNADORA



AS PLACAS DAS OBRAS INAUGURADAS




O Diretor da Escola Estadual "11 de Agsoto" que na ocasião estava representando todos os diretores e escolas da circunscrição da 14ª DIRED, recebeu simbolicamente o material do aluno, incluindo o fardamento e o kit desportivo.



AS HOMENAGENS


A Diretora da 14ª DIRED, a Profª. Maria Eunice entregou uma comenda a Governadora Wilma de Faria. A comenda foi uma forma de agradecer a Governadora tudo o que fez pela educação no nosso estado e, obviamente no nosso município.


Francisca Jales funcionária da Emater, entregou um lindo buquê de rosas a Governadora Wilma de Faria. O mimo foi uma forma de agradecimento dos funcionários da Emater, do sindicato dos trabalhadores rurais, dos presidentes de associações rurais e de modo geral o homem do campo.


OS DISCURSOS



Vereador Armando Araújo



Vereador Washington Sales


Prefeito Rogério Fonseca


Rogério agradeceu, citando um por um, todos os beneficios que a Governadora fez nos seus dois mandatos para a população de Umarizal


A GOVERNADORA



Wilma estava numa noite de muita inspiração. A Governadora começou falando do carinho que tem pelo povo de Umarizal...



...depoís prestou contas de seus dois mandatos a frente do poder executivo estadual...



... disse que era uma pedra no sapato de seus adversários, e que nas suas lutas ela sempre saia atrás nas pesquisas, mas chegava em primero pela vontade do povo...



... disse que vem ainda esse ano em Umarizal para pedir ajuda na hora certa e no momento certo.

Wilma foi bastanta aplaudida em Umrizal


A Governadora Wilma concedeu entrevista a Agmar Dutra, apresentador do programa "Evidência", na FM Fraternidade.

Concedeu entrevista a imprensa estaudal.

O Prefeito Rogério Fonseca também concedeu entrevista a imprensa estadual.

Governadora Wilma de Faria com o Prefeito Rogério Fonseca e a Primeira dama Vilma Fernande.

Olhe nossa cara de preocupação com os panfletos que soltaram falando de mim, do Prefeito e da Governadora. (Eles não perdem esse costume. rs)
Wilma de Faria com:
Vereador Armando Araújo
Vereador Eliete Bezerra
Secretário Ivanildo Paiva
Vereador Washington Sales

A Governadora Wilma de Faria e Rosângela Cunha

Na saída muita gente queria se despedir da Governandora, que atenciosamente atendeu a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.