terça-feira, 16 de março de 2010

Maria das Graças Oliveira

Na enquête que fiz sobre quem seria a ilustre Senhorita de nossa sociedade que estava em traje de colação de grau, a maioria dos votos foram para a não menos querida e ilustre Gilda Cardoso, mas a beldade da foto trata-se da querida amiga Maria das Graças Oliveira.

Na atualidade Graça Oliveira é a coordenadora do Núcleo Avançado de Educação Superior de Umarizal – UERN, mas, a mesma em seus 35 anos de educação e graduada em Pedagogia com habilitação em Supervisão Escolar, exerceu muitos cargos, entre ela a direção do 12º NURE, entre os anos de 1991 e 1994.Na atualidade a instituição regional de educação é conhecido como a 14ª DIRED.

Mulher de personalidade forte, decidida, passou por muitos momentos de altos e baixos em sua vida, mas, com fé em Deus superou tudo com muita garra e perseverança e determinação.

Contudo, vamos conhecer um pouco mais dessa mulher admirável com uma entrevista feita em forma de rápida, clara e bastante objetiva.




Quem é você:

Eu era uma: Eu sou eu mesma, não gosto de esteriótipo
Eu sou uma: Profissional comprometida
Eu rio do: engraçado
Eu espero: coisas boas
Eu adoro: Deus, sobretudo
Eu sonho em: dias melhores
Eu escuto: tudo, sou eclética
Eu uso: o que me fica bem
Eu digo: o que sou capaz de fazer
Eu nunca digo: palavras que dão azar
Eu leio: jornais, revistas, livros interessantes
Eu assisto: o que me interessa
Eu mando para o paredão: corrupção, inveja, mentiras, falsidade
Eu imunizo: pessoas do bem
Eu levo para baixo do edredom: alguém especial
Eu elimino: maldade
Eu dou um milhão para: para tantos...
Eu nunca quero: desigualdade
Eu preciso: família, amigos e amigas
Eu não sou: egoísta
Eu planejo: sempre
Vai ficar pra sempre: o que me marcou (coisas boas e ruins)
A vida me deu: não posso reclamar
Faria de novo: voltaria á Mossoró para fazer o que vivi antes
Tenho certeza que fiz: o bem. Se tem alguém que me vê de outro jeito, fazer o quê? Isto é a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.