quarta-feira, 17 de março de 2010

De olho na viagem de Brasília

Do: Vereador Washington Sales para os amigos de Umarizal
O Vereador Washington Sales encontra-se em Brasília desde Segunda-feira dia 15 de Março de 2010 acompanhando o Prefeito Rogério Fonseca na busca de emendas parlamentares para o município de Umarizal.
Estão também nessa viagem o Vereador Armando Araujo, a primeira dama Vilma Fernandes e a diretora do Ensino Rural Nazaré Nunes.
O Vereador Washington Sales e o Vereador Armando Araujo ambos representando a Câmara Municipal e, em nome de todos demais vereadores do município, juntamente com o Prefeito Rogério Fonseca tiveram audiências com o Senador Jose Agripino, o Deputado Betinho Rosado e também com a Deputada Fátima Bezerra, para que juntos todos os parlamentares da Bancada Federal possa alocar recursos para o tão sonhado Estádio de Futebol do nosso município.
Veja o que disse o vereador Washington Sales: "Sabemos que é uma luta grandiosa e, se não houver a união de todos não chegaremos ao principal objetivo. Os Parlamentares, Senador Jose Agripino, Deputado Betinho Rosado e a Deputada Fátima Bezerra se comprometeram em ajudar para consegui empenhar uma parte desses recursos nas emendas de 2010, para em 2011 começarmos essa obra,onde serão necessárias várias etapas para que se possa concluir. Mas, acreditamos que seja empenhado algo agora e nos outros anos iremos conseguindo um pedaço de cada um e ai com certeza ate o final do mandato de Rogério Fonseca concluiremos toda a obra, pois essa é uma luta de anos que estamos batalhando, e se Deus quiser vamos conseguir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.