sábado, 28 de maio de 2011

Festa das Celebridades

E na noite da última sexta-feira, 27, uma grande festa marcou o 3º Encontro das Celebridades no Mercado Público.

A festa é uma organização do Arraia quebra-quebra, sendo então da quadrilha Encanto do Nordeste, que é dirigida por Aurélia Alencar.

A citada quadrilha representa nosso município em diversos concursos de quadrilhas estilizada em todo o RN, e por conseqüência encanta a todos pela beleza, desenvoltura, simpatia e luxo.

Na ocasião os integrantes da quadrilha escolhem padrinhos e madrinhas que fazem uma doação em dinheiro para ajudar na manutenção da mesma.

A festa reuniu muita gente da nossa sociedade que ainda puderam dançar a noite inteira ao som do inebriante Alexandro Bandeira.

Integrantes da quadrilha com os seus
padrinhos e madrinhas

















































Momentos












































Homenagem

À noite foi extremamente especial, pois além de ter sido padrinho de um dos integrantes da quadrilha ainda tive a honra e a satisfação de ser o padrinho oficial da quadrilha, motivo esse que me alegrou, me deixou muito comovido e emocionado.

Agradeço a todos os integrantes da quadrilha pelo grandioso mérito que recebi, como também agradeço de forma toda especial a Aurélia Alencar que com amor, dedicação, pulso firme, generosidade e muita organização cuida desse belo arraia.

Desejo que em 2011 a quadrilha se fortaleça cada vez mais, obtendo muito sucesso, e que possa levar o nome do nosso município com beleza e elegância aonde for se apresentar.



Noite inesquecível!

Um comentário:

  1. Linda a foto de Aurélia com as duas filhas, e a dela tbm com o esposo estimado Cesar. Te admiro muito minha querida prima!!!Sucesso na sua jornada.Parabéns tbm, a vc Juninho que como sempre surpreende a todos pela forma calorosa e cheia de beleza de como conduz seus eventos!!!!
    Maria Paula.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.