sábado, 14 de maio de 2011

Quadra Poliesportiva - Caraíbas

E na noite da última sexta-feira o Prefeito Rogério Fonseca acompanhado da Primeira-dama Vilma Fernandes, estava visitando algumas obras que estão em andamento em nossa cidade, e os mesmos foram até ao bairro Caraíbas onde por lá estar em fase de acabamento uma quadra poliesportiva.


A quadra era um sonho daquela comunidade e um compromisso assumido pelo Prefeito Rogério, que em breve estará entregando de fato à quadra a população.


Ao chegar à quadra o Prefeito foi bastante cortejado pela população, que entre crianças, jovens e adultos saudaram Rogério e Vilma, numa forma de agradecimento pelos inúmeros benefícios do governo de Rogério naquela parte de nossa cidade que sempre foi muito rejeitada por outros administradores.


Cerca de 50 casas populares foram construídas no bairro Caraíbas, depois foi à vez das principais ruas do bairro receber pavimentação e agora a quadra que levantou e muito a alto-estima daqueles amigos que ali moram.


É o trabalho de Rogério em Umarizal, na terra de Povo Feliz!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.