quinta-feira, 5 de maio de 2011

Umarizal Fest 2011 - Chegando a hora

O Umarizal Fest é a micareta da cidade de Umarizal/RN. A festa em sua 8ª edição e, como tradicionalmente acontece, é realizado sempre na segunda semana do mês de maio, onde é comemorado o Dia das Mães, fazendo com isso que muitos filhos ausentes de Umarizal estejam na região para prestigiar o evento.

Uma grande participação popular é vista a cada ano, o bloco do Umarizal Fest conta com mais de 3 mil foliões, e esse número se torna cada vez mais crescente a cada nova edição do evento.


Além desse número cada vez mais crescente de foliões, o Umarizal Fest tem um diferencial à frente dos outros eventos do gênero na região: Muitas famílias e empresários preferem curtir a folia do Umarizal Fest em seus camarotes particulares. O número de camarotes só aumenta a cada ano, e para a edição de 2011, a quantidade será ainda maior do que nos anos anteriores.

Grandes atrações já passaram pelo trio elétrico: como Xandy e Harmonia do Samba (melhor banda de Pagode do Carnaval 2011); o maior puxador de trio-elétrico do país, Ricardo Chaves; Chicabana que é a nova sensação do axé-music; O talento de Larissa Luz à frente do Araketu, assim como as bandas Capilé, Pimenta Nativa, Babado Novo e Banda Inala, essa última que já participou de todas as oito edições do Umarizal Fest.

Para a edição 2011, as atrações são, Cheiro de Amor que foi sucesso incontestável no Carnaval de Salvador, É o Tchan que está voltando ao cenário musical com o retorno dos vocalistas Beto Jamaica e Cumpadre Washington e, claro, a presença sempre marcante da Banda Inala da Galera.


Sexta, dia 06 - É O TCHAM- olha só o que a banda oferece, mulheres lindas!


Sábado, dia 07, Banda Cheiro de Amor



Domingo, dia 08, Banda Inala.


Umarizal Fest é a micareta onde você reúne sua família e seus amigos. Venha curtir! Venha ser feliz em Umarizal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.