quarta-feira, 25 de maio de 2011

Qualidade Alimentar

E durante todo o dia da última quarta-feira, 25, aconteceu à segunda etapa do encontro que reúne todas as merendeiras e auxiliares das escolas de Umarizal para discutir de forma eficaz como melhorar com qualidade a merenda escolar que diariamente é servido a centenas de crianças e adolescentes.

A nutricionista contratada pela Prefeitura, Marina Noronha, em parceria com a coordenadora do setor de merenda municipal, Socorro Barbosa, apresentaram mecanismos que facilitam o trabalho das merendeiras e consequentemente atrai os alunos.

A segunda etapa do evento aconteceu no Centro de Convivência Terezinha de Sousa Fonseca, e por lá o Prefeito Rogério Fonseca compareceu na companhia da primeira dama Vilma Fernandes e da Professora Nazaré Nunes.

Ações como essas só demonstram que o Prefeito se preocupa por igual com todos os segmentos da administração pública.









Um comentário:

  1. Cada etapa melhor que a outra! Espero que o encerramento seja maravilhoso também. Desde já registro que todas elas vão deixar saudades...Mas a gente se encontra nos futuros trabalhos. Mais um registro importante: Sem o apoio da Secretaria de Educação não seria possível a realização desse projeto. Parabéns a toda a equipe da Educação, no nome da Secretária Vera. O sucesso desse curso foi construido por cada uma e cada um de vocês!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.