domingo, 29 de maio de 2011

O dia de Carlos Henrique

Nesse domingo o casal Carlos Augusto e Leusa Alves veio apresentar o primeiro filhinho, Carlos Henrique, ao clã da família Florêncio que aguardava ansiosa a visita do mais novo integrante da família.

Na casa dos avós paternos, Bosquinho e Francinete, o esperto garoto foi recepcionado com um delicioso almoço preparado pela avó, e muitos Florêncios sentaram a mesa para comemorar com Carlos e Leusa a chegada do primeiro filhinho.

Carlos e Leusa moram em Caraúbas, e por lá, Carlos se tornou um respeitado e importante empresário no ramo de móveis e eletrodomésticos. Leusa atua como enfermeira tanto na cidade de Umarizal como também em Caraúbas, sendo reconhecida nos dois centros como uma profissional de altíssimo gabarito.

Desejo os mais sinceros votos de paz, harmonia, realizações, sucesso e muita saúde, para Carlos e Leusa, e agora, e principalmente, para Carlos Henrique.

Felicidades!






Além do carinho de Carlos e Leusa, Carlos Henrique recebeu o carinho de muitas primas, que se desmancharam em mimos para o garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.