segunda-feira, 9 de maio de 2011

Umarizal Fest - Sábado - Cheiro de Amor

A noite do sábado do Umarizal Fest foi perfeita, pois os micareteiros puderam aproveitar uma noite de muita alegria, diversão, entusiasmo, e principalmente recordar sucessos marcantes da conceituada banda baiana Cheiro de Amor.

Com um público gigantesco na segunda noite do Fest, todos puderam ficar á vontade, pois segurança, tranqüilidade, e uma super organização contribuíram, e muito, para que os próximos anos o evento continue sendo referência em toda a região.

Também no sábado além do bloco, os camarotes ferveram, era muita gente na expectativa de assistir a um grande show da Banda Cheiro de Amor.

No final dessa postagem não faço uma critica propriamente a banda Cheiro de Amor, mas a cantora Aline Rosa. Acompanhe!






























A gente investe altíssimo para participar de uma festa, compra abada “caro”, divulga pra todo mundo que vai ser o máximo, convida amigos, entre outras ações para contribuir na intenção de deixar à festa mais bonita e animada, daí a cantora da Banda Cheiro de Amor, Aline Rosa, principal estrela da micareta nessa edição, sobe num trio elétrico com chinelinho de lavar banheiro, vestidinho pretinho opaco, sem brilho nenhum, sem interagir com o público, e o que era para ser o aumentativo da admiração se transforma numa baita decepção, comportamento completamente diferente quando estão fazendo apresentações em grandes centros.

Afirmo tudo isso por ter conhecimento de causa, pois por várias vezes assisti Aline Rosa perfeita noutros eventos, principalmente em Natal.

Sou há mais de 20 anos muito fã da citada banda, desde Márcia Freira, depois Carla Vise, mais aqui em Umarizal no último sábado, a performance da cantora foi péssima, um desrespeito com o público.

A gente quer ter o produto "cantora" sempre bem, linda, perfeita, com figurino de estrela, com a mesma postura dos pôsteres e outdoor de divulgação que tanto nos encanta. A gente quer vê-los como nos nossos sonhos. Por isso vê se melhora cantora, a gente não quer só a voz, queremos o conjunto da obra completo.

Parabenizo e abraço de forma toda especial a organização do evento, Ailton, Leônia, Gorgonho e Helena, pois assim como a gente, espectadores, eles também acabam se frustrando com certos “estrelísmos”.

Um comentário:

  1. Lamento dizer, que ela não me decepcionou em nada, adorei o show, ela foi extremamente simpática, extrovertida, resumindo, maravilhosa. Adorei ela com aquela sandália muito melhor do que outros de salto que se quer dá um bom dia. E em relação ao figurino adorei o pretinho básico.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.