sábado, 28 de janeiro de 2012

4 anos de sucesso e credibilidade


Umarizal celebra nesse sábado o aniversário de 4 anos da grande paixão municipal, estou falando da FM Fraternidade 104,9, que com muitas musicas, entrevistas, bons programas, fez essa cidade celebrar, chorar, cantar, dançar, tudo imbuído de muita emoção.

Comemorar esse aniversário significa que também estamos festejando o progresso, o avanço de nossa cidade, pois todos sabem que o trabalho e a credibilidade do Prefeito Rogério Fonseca foi fundamental para hoje estarmos comemorando.

Após se instalar em Umarizal, a FM Fraternidade se transformou nesse grande fenômeno de entretenimento, graças à visão empreendedora de João Bosco Rodrigues, que, sob sua direção geral agregou valores, conceitos, critérios, determinação, disciplina e principalmente responsabilidades, e claro, uma dose gigantesca de amor.

Para se chegar a marca do quarto aniversário com muito sucesso, muita coisa foi discutida, aprimorada, apresentada, modificada para que a população e/ou ouvintes pudessem confiar num trabalho desenvolvido no presente, com a consciência do dever cumprido, e com metas programadas para o futuro.

Uma grande equipe trabalha todos os dias para levar a todos lançamentos musicais, recordações, saudações, noticias, humor, e muita emoção.

“Café com Jatão”, “Evidência de Agmar”, “Baú Musical com Patrícia e Aurismar”, entre outros tantos programas, fazem nossos dias mais felizes, fazem nossos dias mais intensos, tudo somado a muitas rezas e orações que tocam nossas almas, nos remetendo a um estado valoroso de graça.

Desejo que essa paixão continue nos nossos corações por longos e bons anos.

Aproveito para agradecer as vezes que me sentei naquela bancada, e utilizando os microfones da rádio levei mensagens de amor e otimismos aos meus fieis ouvintes. Valeu por cada minuto, valeu por cada música, por cada mensagem, por cada manifestação de carinho.

Como estamos falando em festa, espero que cada um, vestido de paz e alegria, participe e aproveite os momentos dessa confraternização, que tem desde a tradicional cavalgada, muito forró em praça pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.