terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Essa é pra JÁJÁ




Nessa terça-feira, o prefeito Rogério Fonsêca viajou até a capital do nosso estado para cumprir agenda administrativa, na bagagem ele levou uma série de providências a serem tomadas junto ao Governo do Estado como a liberação do recurso para a pavimentação da Rua Tancredo Neves, projeto a ser realizado por meio de Emenda no orçamento do estado sob a indicação do nosso Deputado Getúlio Rego. Na comitiva o Vice-Prefeito Mano e o Vereador Armando Araújo. Os nossos representantes foram também à Secretaria de Estado da Educação e da Cultura para o encaminhamento de documentação para a aquisição de mais um ónibus para transporte escolar em nosso município, pedido que foi entregue também sob a condução do Deputado Getúlio Rêgo líder do Governo Rosalba. A comitiva do prefeito Rogério também fez visita administrativa ao Secretário de Agricultura do Estado, o deputado licenciado Betinho Rosado.



No final da manhã, o prefeito Rogério, juntamente com Getúlio Rego, Mano e Armando foram recebidos pelo Senador José Agripino em seu apartamento para um bate papo político. Na conversa o prefeito Rogério apresentou ao senador o projeto de seu grupo político em trabalhar o nome de Mano como pré-candidato a sua sucessão. O vice-prefeito Mano agradeceu o apoio que o senador tem dado ao município de Umarizal e disse estar disponível ao seu partido em trabalhar para ajudar no fortalecimento dos Democratas.



O Vereador Armando Araújo aproveitou a oportunidade e pediu ao senador José Agripino todo empenho para a liberação dos recursos federais para a complementação do projeto de construção do estádio de futebol, lembrando ao senador que na última campanha municipal ele mesmo havia feito esse pedido ao senador em praça pública.



O Deputado Getúlio Rego disse no encontro que já conversou tanto com o senador José Agripino como com a Governadora Rosalba que vai trabalhar para formar uma frente de novos prefeitos do DEM na região, fortalecendo assim os municípios de sua base eleitoral.



O senador José Agripino reforçou seu compromisso com Umarizal, dizendo ser um devedor ao povo umarizalense que sempre lhe confiou expressivas votações em toda sua vida pública, e disse que na atualidade o DEM passa por um processo de diálogo bastante aproximado com o PMDB do RN liderados pelo deputado Henrique Alves e pelo Senador Garibaldi. Agripino disse que tem mantido um diálogo com Henrique Alves no sentido de buscar fortalecer uma convivência harmoniosa entre seus partidos na maioria dos municípios do estado, e que Umarizal estar na pauta de conversa com o deputado Henrique e disse ainda que esse é um pensamento que tem tido todo apoio e interesse da Governadora Rosalba.



O senador José Agripino disse confiar que Rogério conduzirá seu grupo para a vitória nas eleições de Outubro e disse que Mano terá todo seu apoio e dos Democratas para ele construir uma aliança sólida nas eleições em Umarizal, respeitando todos os partidos da base de apoio ao prefeito Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.