sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bom sinal!

Dando uma olhada em alguns “blogs” que tratam de assuntos ligados a nossa cidade, fiquei surpreso e muito feliz ao perceber, que todos andam fazendo especulações sobre as eleições de 2012, alias, esse assunto é sempre muito interessante, e todos gostam de expressar suas opiniões.

Diante do que li, o que mais me chamou à atenção foi o fato de que as citadas janelas virtuais estão comentando, e falando sobre o nome do vice-prefeito Mano, e quase todos afirmando que, realmente, o mesmo é pré-candidato as eleições majoritárias de 2012, e todos tratam de forma carinhosa o bom moço (Bom sinal).

Ora amigos, se tem alguém por ai afirmando o contrário, fazendo esse tipo de comentário é porque tem muito medo de enfrentar Mano nas urnas, daí começam a divulgar fatos falsos, e isso só garante que Mano é realmente um nome muito forte, vivo, e que está no topo para enfrentar os muitos obstáculos que virão.

Lembro muito que Rogério foi “espancado” por seus adversários. Os mesmos que agora estão falando mal de Mano, fizeram pior com Rogério, quem não lembra em Umarizal dos panfletos (rs), quem não lembra das calúnias que inventaram, quase todos tentando inclusive atingir o emocional de Vilma Fernandes, esposa de Rogério. Quem não lembra... Quem não lembra os insultos?! Isso se repetiu principalmente nas eleições de 2008, e toda Umarizal sabe de quem é esse perfil politico, todos sabem quem trabalha levantando mentiras, e o pior, vendem suas ideias como forma de enganar a população, pois não tratam com seriedade o compromisso de gerênciar as instituições públicas com decência e dignidade.

Parece clichê sempre está relembrando os anos de uma administração que quase acabou com nossa Umarizal, e nos encheu de vergonha, não gosto nem de lembrar...Mas é preciso falar a verdade, doendo a quem doer, afinal trata-se de nossa amada Umarizal!

Porém, vou terminar essa postagem citando alguns conhecidos ditados-populares, só para reflexão mesmo!

1. Não se atira pedra em cachorro morto;
2. Não se joga pedra numa árvore que não dá frutos;
3. Vale mais a pena ser um sábio calado do que um papagaio mal informado;
4. Nunca é tão fácil perder-se como quando se julga conhecer o caminho.

Para finalizar fica o seguinte questionamento:

“Por que será que Mano incomoda a tanta gente?!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.