domingo, 15 de janeiro de 2012

Parabéns para...

Isabelle Rayanne pelo seu aniversário no dia de hoje, 15 de Janeiro de 2011. O blog Umarizal Em Dia envia votos de muita saúde, paz, amor, prosperidade e harmonia. Que essa data se repita infinitas vezes, e que seja sempre abençoada por Deus.

Também de idade nova hoje, meu querido primo Adson Xavier, para quem envio um forte abraço, com votos de que essa data seja repleta de alegria, e os seus dias abençoados de muita saúde, paz e felicidades. Happy Birthday to You!

Um comentário:

  1. Belinha como é chamada carinhosamente rsrsrsrsrrs,a felicidade é imensa no dia de hoje, seus 15 anos chegaram.

    Sei que estas ansiosa emocionada e com toda a razão.


    Se prepare, pois tanto suas inspirações como sua aparência prometem muitas mudanças a ser vividas.

    É momento de admitir que esta se tornando adulta e vencer maiores desafios com responsabilidades e segurança.

    Abrir seu coração para emoções mais intensas e mostrar que é forte, que confie no seu futuro, e quando sentir isso verá como é gratificante.

    Desejo que uma constelação toda brilhe para esse novo caminho daqui pra frente, iluminando sua evolução para uma vida segura, vivendo toda a sua maturidade e sentindo a beleza da vida sem perder a pureza e a inocência que existe dentro de você.

    Parabéns por esta data tão linda, parabéns pelos seus 15 anos que JESUS te abençoe grandemente, há estude estude muito para ser alguém na vida bjs de Marcelânia e Laízinha.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.