quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tome essa!

Para quem saiu por ai divulgando que já existe composição de chapa fechada para as eleições municipais de 2012, e que já apresentam como certa uma candidata a prefeita e um vice-prefeito, tome essa... Hoje num almoço na cidade de Martins, mais especifico na casa de Carlindo Pereira, pai do Vice-Prefeito Mano, o Vereador Érico Onofre participou ao lado do Prefeito Rogério Fonseca, da Primeira dama Vilma e do Vereador Armando desse momento de confraternização. Érico Onofre afirmou que não existe nada definido, o que se tem são especulações, e não descartou a possibilidade de uma união com o grupo do Prefeito Rogério, e disse ainda, que sua posição, seja ela qual for,  recebe o endosso do seu pai o médico Guaraci Onofre. 


Portanto amigos, existe um velho conhecido nosso que continua fazendo política por ai, tendo como base a mentira. Tome cuidado, é produto perecível, todos nós já experimentamos o dissabor de uma má administração.


Enquanto os nossos adversários políticos tentam criar factóides para chamar atenção, o grupo político o qual faço parte procura fazer alianças serias para o bem de Umarizal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.