segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

RETRATO DE DOMINGO

É com muita satisfação, carinho e admiração pela pessoa de Cleide Lucena Bezerra que venho por meio do RETRATO DE DOMINGO, expressar o meu sentimento de alegria por tudo de maravilhoso que tem acontecido na vida dessa minha amiga tão querida! A Bodega do Bolo em Natal, sob a sua direção e de suas irmãs é um sucesso absoluto, estão todas de parabéns pelo empreendimento, que se solidifica a cada dia, algo que merece o nosso aplauso, por que não é fácil ter uma ideia, e ela se tornar brilhante, que é o caso da Bodega do Bolo. No âmbito familiar, Cleide vive momentos de "dever quase cumprido", sua filha caçula Ana Lícia acaba de ser aprovada no último vestibular da UFRN para Ciências e Tecnologias, uma conquista fantástica, uma alegria indescritível para essa mãe guerreira, determinada, grande figura! E com Leonardo Bezerra não será diferente, o garotão já está bem encaminhado, e logo, logo chegará a sua vez, mas também quero aqui destacar a convivência harmoniosa dessa mãe com os seus dois filhos, algo bastante relevante para o resultado de uma família feliz. Esse RETRATO DE DOMINGO em sua homenagem, Cleide, é a minha demonstração de amizade, respeito, agradecimento por você fazer parte de minha vida, enfim, que Deus continue derramando o seu sol mais luminoso em sua vida, e também na vida de todas as pessoas que fazem parte dela. "As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável."

"Amigo tem esse olhar bom: ele nos olha como se realmente quisesse nos ver, sem nenhum outro interesse que não seja a oportunidade boa e rara de partilhar amizade. Ele nos vê e permanece ao nosso lado, esse conforto que palavra alguma é capaz de traduzir. Esse detalhe grandioso que faz toda a mágica acontecer."

Com o filhão amado Leonardo

Com a amada filha Ana Lícia

Os filhos justificam nossas lutas, desafios... Eles justificam a VIDA!


"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.