quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Programa Segundo Tempo 2012

Depois de um mês de merecidas férias, curtindo as praias do belíssimo litoral potiguar, como Pipa, Ponta Negra, Genipabu, entre outras, e também curtindo as festas de final de ano na companhia de vários conterrâneos em Natal, retornei a minha querida Umarizal na última segunda-feira, e quando por aqui cheguei me deparei com algumas noticias envolvendo o meu nome, o qual poderia está envolvido com desvio de verba do Programa Segundo Tempo, sabe o que fiz quando soube da noticia?!... Dei risadas (rs). Não existe temor quando as coisas são feitas com transparência, e principalmente, não sou o Secretário de Finanças do município, não tenho acesso a nenhuma  das contas que entram as verbas, não assino sequer um cheque, isso não faz parte do meu trabalho, que é o de apenas gerenciar as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal do Turismo, Cultura e Desporto, como faz todo Secretário Municipal em Umarizal, e para aqueles que duvidam da grandiosidade, e da importância do Programa Segundo Tempo em Umarizal, desculpe-me, o Programa retorna com força total na próxima sexta-feira, 06.

O Programa Segundo Tempo chama mesmo à atenção... Principalmente dos nossos adversários políticos, e daqueles que realmente não desejam o bem para Umarizal, e querem a todo custo criar factóides para desviar atenção de um Programa que atende de forma eficaz e exemplar um total de 1.600 crianças e adolescentes do nosso município, tirando-os do risco social e da marginalidade, oferecendo aos mesmos num contra turno escolar, inúmeras atividades, entre elas a prática de diversas modalidades esportivas e culturais.

O Programa Segundo Tempo é sem sombra de dúvidas uma grande conquista da administração do Prefeito Rogério Fonseca, por se tratar de um programa que envolve valores realmente altos, pois foi um investimento para o nosso município de mais de 1 milhão de reais, atendendo diretamente 1.600 crianças e adolescentes, e oportunidade de trabalho a mais de 50 profissionais do nosso município, daí o interesse de alguns para que alguma coisa saisse errado,  para tanto lanço um desafio a qualquer um no sentido de encontrar, e denunciar algum erro na gestão do Programa Segundo Tempo, pois trato essa grande conquista do povo de Umarizal com verdadeiro AMOR, e de forma zelosa, e não vai ser meia dúzias de fofocas que me desmotivarão, jamais! Posso garantir que, se antes disso eu já trabalhava com muito esmero na manutenção da excelência do Programa, podem se preparar, pois agora é que o trabalho vai se ampliar cada vez mais.  O Segundo Tempo ainda vai incomodar a muita gente, palavra de Júnior de Novinho. Preparem-se!

Pois bem, hoje pela manhã, na sala de reunião do centro administrativo, realizamos uma reunião para a volta das atividades do Programa, e todos os atores envolvidos no processo se fizeram presente, e marcamos para a próxima sexta-feira, dia 06/01, a partir das 07 horas, uma grande manhã recreativa.

Para a próxima terça-feira, dia 10/01, uma nova capacitação será realizada, e no mesmo dia uma confraternização com todos os colaboradores do Programa.

Pena que alguns meios de comunicação percam suas credibilidades levando informação enganosa à população, sendo que por várias vezes esses mesmos veículos de comunicação foram convidados a participar, e divulgar as ações do Programa Segundo Tempo. Contudo, esses mesmos preferem estampar em suas paginas cenas deploráveis de jovens sendo assassinados, fato que combato com trabalho para ver uma Umarizal sempre melhor, e não apenas com palavras que não enchem a barriga de ninguém, mas com ações. Quem quiser saber de fato o que é o Programa Segundo Tempo, junte-se a nós, pois um trabalho dessa natureza e magnitude deixa frutos eternos para nossa cidade.

Quero aqui também registrar que não sou homem de pular fora do barco, como alguns afirmam por ai, o povo de Umarizal me conhece, sabe que quando entro numa luta vou até o final, não combina com minha personalidade fazer isso, sou homem forte, de palavra, que não escondo nada em minha vida. Sou um homem de vida pública e nada vai me tirar disso, e como tal trato a todos com respeito para exigir o mesmo.

Vou terminar com um velho e conhecido ditado popular: “Inveja não mata, mais maltrata!”

Povo Feliz também em 2012!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.