domingo, 8 de janeiro de 2012

RETRATO DE DOMINGO

Nesse primeiro RETRATO DE DOMINGO de 2012, tenho a grata satisfação de homenagear uma pessoa muito querida da nossa terra, por quem tenho verdadeira admiração, respeito, e muito carinho também. Trata-se da umarizalense "Lourdinha Amorim", conhecida dessa forma por todos que tem o privilégio de desfrutar da amizade dessa grande mulher, e quando falo grande, queridos leitores e amigos, falo sobretudo de grandeza interior, de "cheiro de flor quando ri", por que Lourdinha é de uma beleza tão suprema, que acho impossível alguém não se encantar com a delicadeza e bondade que ela espalha por onde passa. Uma figura requintada, de gestos nobres, mas de uma simplicidade rara, Lourdinha expressa aquilo de melhor que a gente espera do próximo, em outras palavras, ela trata a todos como irmãos, com fraternidade, com humanidade, enfim, Lourdinha é um tremendo exemplo de ser humano. Excelente filha, irmã adorável, mãe excepcional, e avó, então... Eu levaria horas "retratando-a", e mesmo assim ficaria faltando algo para dizer dessa mulher sensacional, e que sou muito feliz por fazer parte do seu ciclo de amizades. Para você, Lourdinha, aquele abraço querido, e esse RETRATO DE DOMINGO todinho seu, por tudo que você representa de maravilhoso no mundo, e no universo de pessoas que te querem bem. Aproveito para desejar a você, e a sua família, um ano novo super feliz, repleto de saúde e paz, e muitas vitórias! "Feliz novo! Que você sinta a alegria necessária para ser feliz a cada instante."



"Todo mundo pode ser grande, porque todo mundo pode servir. Só precisa de um coração cheio de graça. De uma alma gerada pelo amor."


"Todo o bem que pudermos fazer, toda a ternura que pudermos dar à um ser humano, que o façamos agora, neste momento, porque não passaremos duas vezes pelo mesmo caminho."

"Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe."
Nada é mais simples que a grandeza. Na verdade, ser simples é ser grande."
"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.