quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Segundo Tempo - Manhã Recreativa

Já disse aqui repetidas vezes, mas vale lembrar sempre: "O Segundo Tempo é um programa estratégico do governo federal que tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente daqueles que se encontram em áreas de vulnerabilidade social."

As atividades do Segundo Tempo em Umarizal estão sendo praticadas "de acordo com o disposto no documento da Política Nacional do Esporte (PNE), isto é, com responsabilidade social concretizadas em ações balizadas rigorosamente."

Alguém em Umarizal ainda duvida da existência do Programa Segundo Tempo?! Como falei numa postagem anterior, estou trabalhando cada vez, e me dedicando ao Segundo Tempo, programa que considero de uma grandeza extrema, só lamento a falta de capacidade de alguns que não conseguem enxergar os benefícios que o programa trouxe para os beneficiados, e de um modo geral, para toda população do nosso município. Mas pessoas "limitadas" são assim mesmo, e mais,"quem só acredita no visível tem um mundo muito pequeno", portanto, não posso fazer nada, e posso, estou fazendo. O programa está "de vento em popa", estamos trabalhando e dando o nosso melhor, infelizmente temos que conviver com a inveja alheia, que mal terrível! E não adianta, digo e repito, não vai ser esse tipo de gente que vai me tirar o foco das coisas que priorizo, não! E O Programa Segundo Tempo está dentro dessas prioridades, palavra de Junior de Novinho.

Sexta feira, 06 de Janeiro de 2011, manhã recreativa com a participação dos beneficiados, Coordenadores de Núcleos, Monitores e Coordenação geral.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.